Acesse o e-Safira
Acesse o e-Turmalina
Acesse o e-Jade
Acesse o MVP
Acesse o Siga
Solicite atendimento técnico
Solicite atendimento técnico
e-safira
e-Turmalina
e-Jade
MVP
Siga
Atendimento CanoasTec
Sigma
Portal da Prefeitura de Canoas
Portal da Prefeitura de Canoas
Acesso a Intranet
RH 24 horas

Informação ao servidor

Capacitação para atendimento humanizado tem nova edição
A Escola de Gestão e Cidadania, do Instituto Canoas XXI, lança a 8ª edição do Treinamento &Desenvolvimento Atendimento Humanizado, voltada à qualificação e motivação dos servidores que atendem ao público. Os encontros acontecerão entre os dias 19 e 28 de julho, no Auditório Sady Schiwitz. Informações pelo telefone 3476.2506.

 
Boletim online



Leia o Boletim do Servidor
Clique para sugerir uma pauta
 

Agenda

Entrega do Rancho

1º dia: 12
Parque Esportivo Eduardo Gomes (Rua Guilherme Schell 3.600 e ASMC - Associação dos Servidores Municipais de Canoas (Rua Nerci Pereira Flores, 179) - Das 8h30 às 12h e das 15h30 às 19h30

Centro Olímpico Municipal (Rua Araguaia, 1151).
Das 15h30 às 19h30
Entrega direto nas capatazias pela manhã

2º dia: 13
Parque Esportivo Eduardo Gomes (Rua Guilherme Schell 3.600) e ASMC - Das 8h30 às 12h.
ASMC – Das 8h30 às 12h e das 15h30 às 19h30

SME/SMDUH (Rua Monte Castelo, 340).
Das 8h30 às 12h e 15h30 às 19h30
Entrega direto nas capatazias à tarde

Parque Eduardo Gomes
(somente de manhã)

3º dia: 18
Associação dos Servidores Municipais de Canoas (Rua Nerci Pereira Flores, 179) - Somente à tarde