Destaque
Conforme previsão legal, a Comissão Eleitoral dará continuidade a eleição para renovação de parte dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Canoasprev, órgãos que fazem parte da administração do Canoasprev e desempenham papel essencial na estrutura organizacional do Instituto. Composto exclusivamente por servidores efetivos, ativos e inativos, com mandato gratuito. Eleições no Canoasprev No mês de maio ocorrerá a eleição de parte dos Conselhos Deliberativo e Fi...
Leia todas
Jornal da Prefeitura
Jornal da Prefeitura de Canoas – Especial Coronavírus
O combate a pandemia está dentro dos principais temas de atenção da Prefeitura de Canoas e os servidores, de todas as áreas envolvidas, estão realizando um excelente trabalho nesta tarefa importantíssima para os moradores da cidade. Esta edição especial do Jornal da Prefeitura aborda os investimento e as ações preventivas realizadas para enfrentar o novo coronavírus em Canoas.
Edições Anteriores
    Oficina de capacitação de professores
    18/10/2019
    Ginástica laboral para os participantes do Programa Gerações
    30/08/2019

Envie as fotos do evento de seu departamento para compartilhar com os demais colegas da Prefeitura. Vamos publicar na Galeria de Fotos do Portal do Servidor. Clique no botão abaixo e anexe as imagens.