Destaque
Os funcionários da prefeitura já podem navegar no Portal do Servidor de forma mais agradável utilizando o seu celular. Foi implementado um novo recurso que permite que os conteúdos se adaptem a qualquer plataforma que o visitante esteja utilizando para acessar as páginas, seja computador desktop, tablet ou smartphone. A integração desta tecnologia, conhecida como "design responsivo", faz com que as páginas de um site da web sejam renderizadas em uma variedade de dispositivos e tamanhos d...
Leia todas
Jornal da Prefeitura
Jornal da Prefeitura de Canoas – Especial Coronavírus
O combate a pandemia está dentro dos principais temas de atenção da Prefeitura de Canoas e os servidores, de todas as áreas envolvidas, estão realizando um excelente trabalho nesta tarefa importantíssima para os moradores da cidade. Esta edição especial do Jornal da Prefeitura aborda os investimento e as ações preventivas realizadas para enfrentar o novo coronavírus em Canoas.
Edições Anteriores
    Oficina de capacitação de professores
    18/10/2019
    Ginástica laboral para os participantes do Programa Gerações
    30/08/2019

Envie as fotos do evento de seu departamento para compartilhar com os demais colegas da Prefeitura. Vamos publicar na Galeria de Fotos do Portal do Servidor. Clique no botão abaixo e anexe as imagens.