Qualificação Profissional

CHALLENGE IDIOMAS – Convênio 007/2015

Prazo de vigência: 15/06/2019
O Convênio tem por objeto propiciar a concessão de descontos para servidores e seus dependentes.
São considerados dependentes os ascendentes, descendentes diretos e cônjuges/companheiros (as).

Descontos

- Concede aos servidores, o desconto equivalente a 30% (trinta por cento).
- Concede aos dependentes diretos dos servidores, o desconto de 15% (quinze por cento).

LA SALLE – Acordo de Cooperação 003/2017

Prazo de vigência: 31/12/2019

Objeto: concessão de descontos para servidores e dependentes que estiverem devidamente indicados na Declaração do Imposto de Rende de Pessoa Física do Servidor.

Descontos:

Cursos presenciais:
Graduação, exclusiva para servidores da Secretaria Municipal da Saúde - 50% nos cursos: Fisioterapia, Enfermagem, Estética e Cosmética, Nutrição, Educação Física, Psicologia, Química e Ciências Biológicas;

Graduação bacharel e/ou tecnólogo - 10%;
Graduação licenciatura - 30%;
Pós-graduação lato sensu -30%;
Pós-graduação strictu sensu:

• • até 5 alunos - 10%
  • • 5 ou mais - 20%
  • • 10 ou mais -30%;

Cursos EAD:

• • Graduação - 25%;
  • • Pós-graduação lato sensu - 30%;

• Quando se tratar de graduação presencial o aluno deve estar matriculado em, no mínimo, 16(dezeseis) créditos no semestre para receber o desconto.

• Os descontos não serão cumulativos.

ULBRA – Acordo de Cooperação 001/2018

Prazo de vigência: 20/04/2021

Objeto: concessão de descontos para servidores municipais, estatutários, celetistas, comissionados/FG e dependentes legais. São considerados dependentes legais aqueles que estiverem devidamente indicados na Declaração do Imposto de Rende de Pessoa Física do Servidor.

Descontos:

• • Servidores 15% (quinze por cento)
  • • Dependentes 15% (quinze por cento)

• Quando se tratar de graduação o aluno deve estar matriculado em, no mínimo, 12(doze) créditos no semestre para receber o desconto.

• Não se beneficiam do desconto, os alunos dos cursos de Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, cursos de Graduação Presenciais Modulares e cursos de Pós-graduação (lato e stricto sensu).

• No caso da possibilidade de mais de um desconto, fica determinado que eles não serão cumulativos.

Obtenção ou manutenção de descontos nas Instituições de Ensino

Para obtenção ou renovação de desconto:

• Para obtenção de desconto é necessário apresentar DECLARAÇÃO DE VÍNCULO junto à Instituição de Ensino.

• Para obter a declaração, o servidor deve solicitar, pessoalmente, na Central de Atendimento ao Servidor – CAS.

• Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Ramal 4825

FIERGS / SESI-RS - Educação Continuada à Distância (EAD)

O SESI RS oferece educação de qualidade nas mais diversas áreas. São mais de 40 cursos com carga horária entre 4 e 60 horas. Os cursos são gratuitos e com emissão de certificado aos participante. Entre as diversas áreas oferecidas estão:

• Informática

• Idiomas

• Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Mais informação e inscrições para os cursos acesse www.sesiead.com.br

> Clique aqui para baixar o formulário Solicitação ou Renovação para descontos